3ª COMPANHIA (15º BPM/CPAI-1): ARMA DE FOGO É APREENDIDA NA CIDADE DE VITORINO FREIRE

Comentários 0

Gleyson Cardoso Martins, 27 anos, e Carlos Henrique Conceição Sousa, 24 anos, ambos da cidade de Vitorino Freire – MA, foram apresentados na delegacia de polícia civil local por terem sido encontrados com uma arma de fogo. O fato aconteceu por volta das 02h15, desta madrugada (10),quando uma guarnição fazia rondas no centro da cidade nas proximidades do mercado central, próximo  a um local onde acontecia uma festa dançante.

DUPLA DETIDA COM UM REVÓLVER

De repente os policiais ouviram estampido de disparo de arma de fogo, quando  avistaram dois suspeitos que estavam em uma motocicleta, pop preta, em atitude suspeita. Os policiais militares tentaram abordar os mesmos que empreenderam fuga.

ARMA APREENDIDA

GUARNIÇÃO POLICIAL MILITAR

Após perseguição, a guarnição conseguiu fazer a detenção dos mesmos. Na fuga os mesmos ainda tentaram se desfazer de um  revólver calibre . 38 mm,  com 05 munições intactas e uma deflagrada.

Foi a décima quarta arma de fogo tirada de circulação por policiais militares da 3ª Companhia do 15º BPM (CPAI-1), só neste ano de 2017. A 3ª Companhia da cidade de Vitorino Freire – MA, tem como comandante o Capitão PM André Luís.

a dupla foi apresentada na delegacia de polícia civil da cidade de Bacabal para os trâmites que o caso requer.

Participaram da ação os Soldados PM Marcel, J. Pereira e Magari.

Deixe uma resposta