19º BPM DE PEDREIRAS (CPAI-1): FORAGIDO DE JUSTIÇA É CAPTURADO. O MESMO PORTAVA UM REVÓLVER, CALIBRE. 38 MM

Comentários 0

Por volta das 00h10, da madrugada desta segunda-feira (11), policiais militares do 19º Batalhão da cidade de Pedreiras (CPAI-1), que uma pessoa conhecida por “Marquinhos” estaria assistindo ao Show, no povoado São Raimundo, daquele município e que contra o mesma havia um mandado de prisão em aberto, além, da acusação da prática de vários assaltos na região.

MARCOS JOSÉ BISPO ANDRADE JÚNIOR

Imediatamente, os policiais militares de deslocaram até o povoado para constatar a veracidade do informe. No local o mesmo foi avistado pela guarnição PM, que se recusou em ser revistado, resistindo à prisão. Após ser revistado minunciosamente, o mesmo foi identificado como Marcos José Bispo Andrade Júnior, conhecido como “Marquinhos do Major Lucena”.

Em posse de Marquinhos do Major Lucena, foi encontrado um revólver, calibre. 38 mm, com seis munições intactas; 01 (uma) Moto,  Honda,  Bros 150,  de cor vermelha e placa HQB 7067; 01 (um) cordão dourado com pingente; 01 (um) anel, também dourado e R$ 410,00 (quatrocentos e dez reais ), em espécie.

ARMAS E MATERIAS

O mesmo foi apresentado na delegacia de polícia civil de Pedreiras, para os trâmites que o caso requer.

Participaram da ação o Tenente PM Neris, Sargento PM Eduardo, Cabo PM  Ricardo (folga), Soldados PM Lins (folga), Araújo (folga), Neves e Viana, todos integrantes do 19º BPM da cidade de Pedreiras-MA (CPAI-1).

Deixe uma resposta