19º BPM DE PEDREIRAS (CPAI-1): ACUSADOS DE TRÁFICO SÃO PRESOS E FORAGIDO DA JUSTIÇA CAPTURADO. UMA ARMA DE FOGO FOI APREENDIDA

Comentários 0

Dando continuidade às diretrizes do Comando de Policiamento de Área do Interior – 1 (CPAI-1), policiais militares do Serviço de Inteligência do 19º BPM da cidade de Pedreiras – MA, que tem como comandante o Major PM Ricardo foram informados por volta das 19h15, da última segunda-feira (11), que na Rua do Areal, Bairro Diogo, na residência de uma pessoa conhecida por “Fabão” existia um grande fluxo de pessoas, provavelmente, usuários de drogas e traficantes. Diante das evidências os policiais foram ao local.

AMANDA, FABIANA E FABÃO

Ao chegarem ao local, Fabão tentou fugir pulando cercas, mas foi detido. Após revistas em sua residência os policiais constataram que Fabão, no exato momento, embalava drogas. Além de Fabão, identificado como Francisco Fábio dos Santos Jesus, também foram apresentadas na delegacia de polícia civil da cidade de Pedreiras, Fabiana Evangelista Moraes dos Santos e Amanda Mendes Pereira.

No local os policiais militares encontraram 166  (cento e sessenta e seis) pedras  de uma substância análoga a crack, sendo 49 (quarenta e nove) embaladas e  117 (cento e setenta e sete) não embaladas); 01  (uma) espingarda com várias munições (pólvora, espoletas e chumbo); 01 (uma) trouxa de uma substância aparentando ser maconha e 07 (sete) facas.

CAPTURA DE FORAGIDO DA JUSTIÇA:  Foi apresentado na delegacia de polícia civil da cidade de Pedreiras, por volta das 18h30, do dia 11, Wanderson Melo Leite, conhecido por “Andrezinho”. O mesmo foi capturado na Avenida Rio Branco. Os policiais militares receberam a informação que Andrezinho teria um mandado de prisão em seu desfavor,  acusado de tráfico de drogas e que continuava com a prática ilícita na área da Vila Palmeira.

WANDERSON MELO LEITE (ANDREZINHO)

Diante das informações privilegiadas os policiais militares o abordaram no momento em que o mesmo esperava a saída da sua namorada que trabalha em um hospital da cidade

No momento em que foi detido, Andrezinho foi encontrado em posse de 01 (uma) moto,  honda, pop 100,  de cor preta e placa NNA 8745; 01 (um) aparelho celular LG de cor preta e 01 (uma)  porta cédulas com o valor de R$ R$ 84,00 (oitenta e quatro reais).

O mesmo foi apresentado a quem de direito e ficará a disposição da Justiça. Andrezinho,  ainda ostenta em uma das pernas um tatuagem de palhaço, simbologia usada por criminosos que já mataram policiais.

Participaram das ocorrências o Tenente PM Neris, os Sargentos PM Denis e Josemar, Cabo PM Herberth e  Soldados PM Alcobaça e Mateus.

Deixe uma resposta