TENENTE-CORONEL RÔMULO, COMANDANTE DO 15º BPM DA CIDADE DE BACABAL É HOMENAGEADO NA CIDADE DE ITAPECURU MIRIM, COM O CERTIFICADO DE RECONHECIMENTO OUTORGADO PELO “INSTITUTO RESGATE”

Comentários 0

O Tenente-coronel PM Rômulo Henrique Araújo Costa, comandante do 15º BPM de Bacabal foi agraciado na noite de ontem (13), na sede da Igreja Missionária Resgate na cidade de Itapecuru Mirim com o certificado de reconhecimento do  “Instituto Resgate” pela parceria firmada quando comandante da 8ª Companhia daquela cidade.  O Instituto Resgate é um moderno centro de tratamento para dependentes químicos e fica localizado na BR-222, Bairro, Alto Bebedouro, precisamente, no sítio do Zequinha Soldado. O instituto é coordenado pelo pastor Sebastião Ribamar Correia Teixeira. O projeto tem o apoio do poder público municipal, ministério público, judiciário e hoje conta com 37 acolhidos.

TENENTE-CORONEL RÔMULO QUANDO RECEBIA A HOMENAGEM

A metodologia do tratamento  é a base de orações, reflexões, solidariedade e trabalho. O tempo de tratamento sugerido é de nove meses,  isto, contextualizado como uma gravidez, segundo o pastor Sebastião: “para o renascimento de um novo homem,   apto ao  convívio social e familiar”.   Mesmo sendo dirigido por evangélicos, qualquer pessoa, de qualquer religião têm  acesso ao tratamento.

CERTIFICADO RECEBIDO PELO TC PM RÔMULO

“Sinto-me honrado em receber esta homenagem do Instituto Resgate e também muito feliz em ter contribuído com este projeto que salva vidas. Sabemos que a droga não destrói só o usuário, mas a sua família como um todo.  Uma prova que o nosso trabalho foi reconhecido quando aqui, comandamos  a 8ª Companhia da Polícia Militar. Agradeço a todos indistintamente”, disse o Tenente-coronel Rômulo.

No mês de outubro o Tenente-coronel Rômulo recebeu no quartel do 15º BPM da cidade de Bacabal a visita de funcionários da Vale que o homenagearam com uma placa pelos relevantes serviços prestados e pela parceria feita com a  multinacional quando comandante  da 8ª   Companhia Independente da cidade de Itapecuru Mirim.

RELACIONADAS:

RECONHECIMENTO: TENENTE-CORONEL RÔMULO RECEBE HOMENAGEM DA MULTINACIONAL VALE PELOS BONS SERVIÇOS PRESTADOS QUANDO COMANDANTE DA 8ª COMPANHIA INDEPENDENTE DA CIDADE DE ITAPECURU-MIRIM, MA

Deixe uma resposta