DUAS ARMAS DE FOGO SÃO APREENDIDAS POR POLICIAIS MILITARES DO 5º PELOTÃO DA CIDADE DE LAGO DA PEDRA (19º BPM/CPAI-1)

Comentários 0

Dando sequência as diretrizes do Comando de Policiamento de Área do Interior 1 (CPAI-1), que tem como comandante o Coronel PM Eurico Alves da Silva Filho, na noite do último sábado, dia 16, por volta das 20h30, Rafael Vasconcelos da Silva foi detido acusado de porte ilegal de arma de fogo na Avenida Maura Jorge. A arma é um revólver 38. Segundo a Polícia Militar, o conduzido não apresentou documento de porte da arma. Ele e a arma de fogo foram apresentados na delegacia de polícia da cidade de Lago da Pedra para os devidos procedimentos.

ARMA ENCONTRADA COM RAFAEL

Mais uma arma de fogo apreendida

Em outra ocorrência, também na Avenida Maura Jorge, por volta das 2h30 da madrugada de domingo (17), os policiais militares do 5º Pelotão de Lago da Pedra, realizavam rondas nos locais de festas que aconteciam na cidade.

Na Churrascaria Aliança, os policiais militares abordaram o indivíduo identificado como Macélio Brito Lima, conhecido pelo apelido de “Cara de Boneco”. Com ele foi encontrado um revólver calibre .38mm  com 6 (seis) munições intactas; a importância em dinheiro de R$ 3.064,00 (três mil e sessenta e quatro reais)  e dois aparelhos celulares. Como o suspeito não apresentou o documento de porte para a arma foi conduzido e apresentando na Delegacia de Polícia daquela cidade para serem tomadas as devidas providências cabíveis.

ARMA ENCONTRADA EM POSSE DE MACÉLIO

Participaram da ação o Sargento PM Patrício, Cabo Honorato, Soldado PM João.

Deixe uma resposta