19º BPM DE PEDREIRAS (CPAI-1): PM CUMPRE MANDADO DE PRISÃO CONTRA ACUSADO DE ASSALTO. O MESMO TERIA ROUBADO 900 MIL REAIS EM JÓIAS NA CIDADE DE LIMA CAMPOS

Comentários 0

Por volta das 22h30, do dia 20, uma guarnição PM composta   pelo Tenente PM Neris, Sargento PM De Sousa, Cabo PM  Ricardo e Soldados PM Falcão, Wallysson,  Neves, Thomas e Renilma, todos integrantes do 19º Batalhão da cidade de Pedreiras (CPAI-1), após alguns levantamentos, localizou e prendeu, Renato Bruno Oliveira Araújo, conhecido por “Bruno”. O mesmo estava na Rua Milioca Branco, Bairro, mutirão, Pedreiras, onde reside a sua genitora. Bruno se preparava para ir até a cidade de Lima Campos buscar a sua namorada.

Diante das informações a guarnição PM ficou a espreita a espera do mesmo, que ao chegar a sua residência e  avistar os policiais militares empreendeu fuga para o interior da sua casa que estava de portas abertas, tendo início uma busca continuada. Bruno foi preso dentro do seu quarto. Durante a ação policial a família do mesmo esboçou reação contra os componentes da patrulha policial militar.

Contra Bruno, pesa um mandado de prisão, onde o mesmo é acusado de no último dia 06 de novembro, na cidade de Lima Campos, armado, ter assaltado, aproximadamente, 900 mil reais em jóias. Bruno é considerado de altíssima periculosidade e que ações já tinham sido feitas, anteriormente, com o objetivo de prendê-lo, inclusive, com o  auxílio de policiais militares do Serviço de Inteligência de outras unidades, porém, sem êxito.

Bruno foi apresentado na delegacia de polícia civil para os trâmites que o caso requer.

Deixe uma resposta