HOMICÍDIOS SÃO REGISTRADOS NOS MUNICÍPIOS DE ALTAMIRA DO MARANHÃO E BREJO DE AREIA

Comentários 0

No povoado Igarapé do Meio, município de Brejo de Areia, uma pessoa identificada como Cícero, foi morta com 13 facadas, fato corrido por volta das 22h30, do dia 24. O acusado não foi identificado. Os policiais militares foram ao local juntamente com uma ambulância, porém, a vítima já estava em óbito.

CÍCERO (VÍTIMA)

A guarnição composta pelo Sargento Lemos e Soldados PM Eduardo e Macedo fizeram várias diligências, mas, não conseguiram êxito em identificar e prender o acusado. A polícia civil investigará o caso.

HOMICÍDIO EM ALTAMIRA DO MARANHÃO – Por volta das 20h10 do dia 25, uma  guarnição PM da cidade de Altamira do Maranhão, composta pelo Sargento PM Lemos e Soldado PM Eduardo foi o informada de que na Rua Almirante Tamandaré, um pessoa havia esfaqueado uma mulher. Imediatamente os policiais foram ao local e constatou a veracidade dos fatos.

A mulher esfaqueada foi identificada como Regina Araújo Alves, que morreu no local. O acusado, Daniel Silva Sousa, era marido da vítima.

Várias diligências foram feitas com o objetivo de localizar o acusado, porém, sem êxito. Os motivos do crime não foram informados pela polícia.

Deixe uma resposta