DUAS MOTOS SÃO RECUPERADAS POR POLICIAIS MILITARES DA CIDADE DE SÃO LUÍS GONZAGA DO MARANHÃO (15º BPM/CPAI-1)

Comentários 0

Dando continuidade as diretrizes do comando do 15º BPM (CPAI-1) da cidade de Bacabal, o destacamento policial militar da cidade de São Luís Gonzaga do Maranhão tem intensificado o policiamento ostensivo com a realização de barreiras, na entrada e saída da cidade, principalmente, com revistas minuciosas a pessoas e veículos e os resultados já estão aparecendo. No dia 01, por volta das 11h00, uma guarnição PM composta pelos Cabos Gracílio, Corrêa e Soldados Nascimento e Borges, foram informados que no povoado Graça de Deus, distante 20 km, da sede do município, estaria uma moto, que teria sido furtada de uma pessoa conhecida por Neusa.

MOTO RECUPERADA NO POVOADO GRAÇA DE DEUS

Os policiais foram até o povoado e constataram a veracidade dos fatos. A moto, uma Fan, roxa, chassi nº 9C2JC4120BR717505,  estava em posse de uma pessoa identificada por Valdecir Pereira Sousa, 31 anos, que negou qualquer envolvimento com o furto da mesma.

A motocicleta e o acusado foram apresentados na delegacia de polícia civil da cidade de São Luís Gonzaga do Maranhão para os trâmites que o caso requer.

MAIS UMA MOTO RECUPERADA – No dia 31, por volta das 18h20, na Rua  Castelo Branco, centro da cidade de São Luís Gonzaga do Maranhão, quando os policiais militares faziam rondas pela cidade e ao abordarem uma pessoa que pilotava uma moto, Titan, 125,  de placa HPO 6534, vermelha e este não apresentar nenhuma documentação da mesma, esta foi recolhida ao pátio do quartel da PM.

MOTO RECUPERADA NO CENTRO DA CIDADE

Ao ser consultada a sua procedência foi constatada que a mesma era produto de roubo. Imediatamente a motocicleta foi conduzida a delegacia de polícia civil local para os trâmites que o caso requer.

A consulta ao sistema Sinesp não foi realizada no momento da abordagem, em virtude dos policiais militares no momento não possuírem acesso a internet, o que ocasionou a liberação do condutor.

Participaram a ação o Cabo PM Aguiar e Soldados PM Nascimento e Borges.

Deixe uma resposta