4 ARMAS DE FOGO SÃO APREENDIDAS POR POLICIAIS MILITARES DO 15º BPM DA CIDADE DE BACABAL (CPAI-1)

Comentários 0

Dando continuidade as Operações “Cerco Total e Posseidon”, desencadeadas pelos  Comandos de Policiamento de Área do Interior -1 (CPAI-1) e do 15º BPM, uma guarnição PM da cidade de Paulo Ramos, composta pelo Tenente Portela, Sargentos PM Neylon, Aleando e Soldado PM Ronyel, detiveram no povoado Centro dos Leites, Francival Teixeira de Azevedo, com o mesmo a PM encontrou  um revólver. Os policiais foram informados que o mesmo após uma discussão com uma pessoa, teria ido até a sua casa e retornado armado. Não vendo mais o seu desafeto teria efetuado dois disparos para o alto. Fato ocorrido às 03h20, do dia 1º de janeiro.

FRANCIVAL TEIXEIRA DE AZEVEDO

Imediatamente a guarnição foi ao local e conseguiu apreender a arma e conduzir o infrator a delegacia de polícia civil da cidade de Bacabal, onde o mesmo foi autuado.  Foi a primeira arma de fogo tirada de circulação por policiais militares integrantes do Destacamento Policial Militar de Paulo Ramos em 2018.

AINDA EM 2017 – Quando faziam deslocamento pela Zona Rural, precisamente, pelo povoado Centro dos Baianos, por volta das 19 horas do dia 30, observaram uma pessoa que ao perceber a presença da PM, se desfez de um volume e retornou, tomando rumo ignorado. Após algumas buscas os policiais militares encontram um revólver, calibre. 32 mm, que foi apreendido. A guarnição PM era composta pelo Tenente PM Portela, Cabo PM Torres e Soldados PM Dourado e Davison.

ARMA APREENDIDA NO CENTRO DOS BAIANOS

DUAS ARMAS APREENDIDAS EM OLHO DAGUA DAS CUNHÃS – Na Rua Miguel Gastão, uma guarnição PM comandada pelo Sargento PM Soares e ainda composta pelos Soldados PM Oliveira e Dantas, detiveram  por volta das 15h25, do dia 31 de dezembro, Antonio Ricardo da Conceição.  Com o mesmo a PM apreendeu 2 (duas)  espingardas, tipo soca soca;  4 (quatro) Alto falantes; 2 (dois)  toca CDs; 1 (um) módulo; 1 (uma) fonte; 6 (seis) cornetas; 4 (quatro) copos de corneta; 2 (duas) twiters; 2 (duas) caixas de som com  fones  de 15 e 1 (uma) caixa com diversas ferramentas.

ANTONIO RICARDO DA CONCEIÇÃO

A polícia chegou até o mesmo após informações de uma pessoa que teria sido vítima de furto dos objetos acima citados e que sabia a identidade do autor e o seu endereço. Diante das evidencias os policiais foram ao local. Todos os objetos foram visualizados na casa do mesmo, porém, disse ser de sua propriedade. Ao ser interrogado caiu em várias contradições.

Com a permissão da genitora de Antonio Ricardo os policiais adentraram a sua residência e no quarto do acusado encontraram as duas armas de fogo.

Antonio Ricardo da Conceição e todo o material encontrado foram apresentados na delegacia de polícia civil da cidade para os trâmites que o caso requer.

Deixe uma resposta