POLÍCIA DIVULGA FOTO DE SUSPEITO DE PARTICIPAÇÃO EM ASSALTO A VEREADOR EM BACABAL

Comentários 0

Uma equipe da Rádio patrulha comandada pelo Subtenente Soeiro e o Sargento PM Miranda, aprendeu na noite desta terça feira, 2, por volta das 23 horas, no povoado Santo Antônio dos Vieiras, zona rural da cidade de São Luís Gonzaga do Maranhão, um menor de 15 anos de idade.

A informação é que o mesmo é suspeito da prática de assalto ao vereador Melquiades Neto (PMDB), crime esse que aconteceu em sua propriedade na tarde desta terça-feira, 2, na comunidade Pedra Grande, a poucos km do povoado Bom Princípio, zona rural de Bacabal, na companhia do comparsa de nome Roberto Leite Moreira, conhecido pela alcunha de “Bizil”, o qual, segundo ele, é o mentor do plano para assaltar o vereador.

ROBERTO LEITE MOREIRA (BIZIL): PROCURADO

Os dois já tinham sido vistos nas proximidades da propriedade do vereador, e que no dia do crime, tinha recebido informações, que, Melquiades estaria com muito dinheiro, ficando de tocaia a espera do mesmo.

Ainda segundo o menor que morava na cidade de Tucuruí, no Pará, “Bizil” já o tinha convidado para fazer um assalto em Bacabal, época que ele disse que não dava para ele.

Segundo informações da polícia Bizil tem várias passagens pela DP.

Os dois são, segundo a polícia, de alta periculosidade.

Melquiades sofreu tortura física e mental. A vítima como não tinha o que eles estavam à procura, decidiram que o mesmo iria leva-los até a cidade de Santa Inês, aonde o mesmos iam vender o carro, o que foi descartado por eles horas depois, fugindo em uma motocicleta levando a quantia de R$ 200,00 e os documentos pessoas da vítima que ficou com as mãos amarradas.

As Policiais procuram agora, Roberto Leite Moreira, conhecido pela alcunha de “Bizil” que continua foragido. (Blog Falando Serio).

Deixe uma resposta