HOMICIDA É PRESO COM ARMA DE FOGO NA CIDADE DE VITORINO FREIRE. A AÇÃO FOI DOS POLICIAIS MILITARES INTEGRANTES DA 3ª COMPANHIA, SOB O COMANDO DO CAPITÃO PM ANDRÉ LUÍS

Comentários 0

Uma guarnição da cidade de Vitorino Freire, comandada pelo Capitão André Luiz, apresentou na madrugada de domingo, 14, na 16ª Delegacia Regional de Bacabal, Reinaldo Melo da Silva. Com ele foi encontrado revólver calibre. 38, com 10 munições intactas.

Segundo informações da Polícia, Reinaldo já tem várias passagens pela Delegacia por envolvimento com tráfico de drogas, tentativa de homicídio e homicídio.

REINALDO MELO DA SILVA

“Temos combatido principalmente o porte ilegal de arma de fogo e o tráfico de drogas, hoje não foi diferente. Estávamos  em uma operação de rotina realizando abordagens e rondas, quando recebemos uma ligação anônima relatando que um indivíduo estaria portando uma arma de fogo numa festa. chegamos ao local e ao avistar a guarnição, o conduzido tentou se livrar da arma de fogo, mas nós conseguimos visualizar e demos voz de prisão ao mesmo, que, tentou reagir, sendo necessário o uso da força”, disse o Capitão André Luís.

Ainda segundo o comandante da 3ª Companhia do 15º BPM, Reginaldo é altamente perigoso.

O mesmo foi conduzido junto com a arma e entregue na Delegacia de Polícia, onde o mesmo disse que a  arma  seria para  a sua defesa pessoal. O caso agora segue sob o comando da Polícia Judiciária, que vai tomar as medidas cabíveis que o caso requer. (Blog Falando Serio).

Deixe uma resposta