BEC JOGA MUITO MAL E APANHA DE TRÊS A ZERO. DAS EQUIPES DA PRIMEIRA DIVISÃO O TIME DO LEÃO DO MEARIM APRESENTOU NA PRIMEIRA RODADA O PIOR FUTEBOL DENTRE OS PARTICIPANTES

Comentários 0

A alegria da volta para a 1ª divisão no ano passado pode se transformar em mais um pesadelo em 2018 para os torcedores do Bacabal. Em sua estréia na primeira divisão de 2018, nesta noite de terça-feira (23), no estádio Castelão em São Luís o time do Bacabal Esporte Clube mostrou um time fraquíssimo, sem nenhuma criatividade, com vários erros em todos os setores do campo.

O time terminou o primeiro tempo sem dar um chute a gol, com muitas dificuldades na saída de bola e dando um grande espaço para o adversário, principalmente na entrada da área. O goleiro Dalisson apesar de algumas falhas foi o melhor do time, enquanto a zaga do Sampaio terminou a primeira etapa como mera expectadora.

O primeiro tempo terminou com o placar de um a zero para o tricolor de São Pantaleão com um gol de Willian. Para a imprensa da capital o Bacabal apresentou o pior futebol de todos os times da primeira divisão.

O segundo tempo foi um replay do primeiro, o Sampaio absoluto em campo, em clima de treino, onde chegou a marcar mais dois gols, mais dois gols de Willian. O tempo chuvoso em parte ajudou o Bacabal e perder apenas por três a zero.

A atuação do time do Bacabal nesta noite deixa a torcida de “orelha em pé”.

Resta agora aguardar se a equipe apresentará algo de novo no jogo contra o Imperatriz, no estádio Correão, isto se o mesmo for liberado a tempo para a partida.

Deixe uma resposta