CORPO DE HOMEM É ENCONTRADO NA VILA PEDRO BRITO. A SUSPEITA É DE QUEIMA DE ARQUIVO

Comentários 0

Um corpo com várias perfurações foi encontrado por volta das 11 horas desta terça-feira (23) em uma área de mata, precisamente na Rua São José, Vila Pedro Brito, próximo a fábrica de sabão, em uma área conhecida como Campo Berredão, em Bacabal. As primeiras informações dão conta que se trata de um homem conhecido por Wesley e também pela alcunha de ‘Das Quebradas’, visto costumeiramente transitando pela comunidade.

O corpo apresentava sinais de espancamento e perfurações possivelmente por arma branca e tinha os pés amarrados, além de coberto com mato. Das Quebradas residia nas proximidades de onde foi morto.

Wesley (Das Quebradas), seria uma testemunha chave de um homicídio ocorrido dias atrás  e que teve como vítima uma pessoa conhecida por “Joao Alberto”. O mesmo já teria sido ouvido pela autoridade competente e declinado  nome(s) do(s)  possível ou possíveis  assassinos.

Segundo informações  Wesley participaria do reconhecimento dos acusados que poderão ser presos a qualquer momento. A família já havia comunicado a polícia sobre o seu desaparecimento.

A qualquer momento mais informações.

Deixe uma resposta