CPAI – 1 : QUATRO MOTOS SÃO RECUPERADAS POR POLICIAIS MILITARES

Comentários 0

O Comando de Policiamento de Área do Interior 1 (CPAi-1), através do Coronel PM Eurico, desencadeou em toda a sua área que compreende o 15º (Bacabal), 19º (Pedreiras) e 23º(São Mateus)  Batalhões PM a operação Sentinela com o objetivo de proporcionar uma sensação de segurança aos municípios com a realização de barreiras e abordagens a veículos e transeuntes e como resultado armas de fogo já foram apreendidas, carros e motos roubados ou furtados já foram recuperados. Na madrugada do dia 30 de janeiro, Policiais Militares do 15º BPM (CPAI-1), das cidades de Lago Verde e Conceição do Lago Açu em cumprimento as diretrizes da Operação Sentinela, faziam operações na MA-326, quando por volta das 02h45min, nas imediações de Lago Verde, dois homens em uma moto ao avistarem a viatura abandonaram uma motocicleta e se embrenharam no matagal.

MOTO RECUPERADA NA MA-326

A moto deixada pela dupla, uma moto de Rally, CRF 230F, de cor verde, produto de furto, foi apresentada no 1º Distrito Policial de Bacabal por uma guarnição composta pelos Sargentos PM Reis e Leucide, Cabo PM F. Alexandre e Soldado PM Aurélio.

BOM LUGAR (15º BPM/CPAI-1)

Uma guarnição PM da cidade de Bom Lugar – MA, composta pelo Sargento PM Vale e ainda os Soldados PM Leão e Mendes, por  volta das 11h20, do dia 29, GU realizava rondas nas proximidades do Povoado Centro do Regino,  quando abordou  um indivíduo em atitude suspeita que pilotava uma moto Bros de cor preta de placa NXA 0058, ano 2010, chassi nº 9C2KD0530AR012735.

BOM LUGAR – MA

Indagado,  o mesmo não apresentou  documentos pessoais nem de porte obrigatório do veículo e como não havia meios para consulta da procedência da placa no local a moto foi conduzida para o DPM de Bom Lugar para as devidas procedências. Que ao checar os dados da motocicleta foi constatado que a mesma era produto de roubo.

SÃO MATEUS (23º BPM/CPAI-1)

Durante blitzen realizada na cidade de São Mateus do Maranhão, por volta das 11h00, do dia 29, na Avenida  Antonio Pereira Aragão, centro da cidade, o condutor de uma Pop 100, vermelha, sem placa, não apresentou os documentos pessoais e nem da motocicleta que conduzia sendo a mesma retida.

POP (SÃO MATEUS)

Após consulta ao sistema Sinesp foi comprovado que a mesma tem a placa OJM 8925 e era produto de roubo, sendo apresentada na delegacia de polícia civil local.

Ainda na cidade de São Mateus do Maranhão, foi recuperada uma moto, Honda 160, Branca, de placa PIQ 5585, de Teresina-PI, produto de roubo. A mesma era pilotada por Elinaldo de Araújo da Silva que também foi apresentado na delegacia de polícia civil para esclarecimentos.

HONDA 160 (SÃO MATEUS)

Deixe uma resposta