COMANDANTE DO POLICIAMENTO DE ÁREA DO INTERIOR -1 (CPAI-1) PARTICIPA DE ATO PÚBLICO SOBRE CRIANÇAS PORTADORAS DE NECESSIDADES ESPECIAIS E IMPLANTAÇÃO DA EQUOTERAPIA EM BACABAL

Comentários 0

Na manhã da última sexta-feira (16), foi realizado no salão de júri do Fórum da comarca de Bacabal, um ato público de inclusão social das crianças portadoras de necessidades especiais. A iniciativa foi da promotora de Justiça, Dra. Michelle  que coordenou o evento que contou ainda com a participação do Coronel PM Eurico Alves da Silva Filho, Comandante do Policiamento de Área do Interior 1 (CPAI-1), além, de várias autoridades e organizações sociais, bem como de pais de crianças portadoras de necessidades especiais.

DRA. MICHELLE E O CORONEL PM EURICO

O Coronel PM Eurico, destacou em sua fala, a sensibilidade do Governador do Estado e do Comando da PMMA em atender o pleito dos pais com a  criação do Núcleo de Equoterapia da PMMA (NEPM), em Bacabal, através do Decreto n. 33.791, de 06/02/2018.

DR. GUEDES (SEC. ADMINISTRAÇÃO DE BACABAL)

No evento foram discutidos os procedimentos legais para para a doação do terreno pela Prefeitura de Bacabal para a construção e implantação do projeto, ocasião que foi formalizado o pedido para o Prefeito, na pessoa do Dr. Guedes, Secretário de Administração, que o representava na solenidade. A Equoterapia vem atender aos anseios de muitos pais que possuem filhos com indicação para esse tipo de terapia.

Em setembro de 2017 aconteceu no auditório do 15º BPM da cidade de Bacabal a primeira reunião para a implantação da equoterapia em Bacabal.

Deixe uma resposta