ALTO ALEGRE DO MARANHÃO (CPAI-1): DUAS ARMAS DE FOGO APREENDIDAS. EM APENAS DEZ DIAS 11 ARMAS DE FOGO FORAM TIRADAS DE CIRCULAÇÃO

Comentários 0

Domingos Sálvio da Cunha Moura, foi preso em posse de uma arma de Fogo e com visível sintomas de embriagues alcoólica no início da noite do dia 22, por volta das 19h00min, de quinta-feira, 22, por uma guarnição da Polícia Militar do DPM dede Alto Alegre do Maranhão (23º BPM/CPSI-1), por uma guarnição  comandada pelo Sargento PM J. Costa, quando era  realizava rondas ostensivas pelas ruas da cidade.

DOMINGOS SÁVIO DA CUNHA MOURA

Os policiais militares foram informados via aparelho celular, que um indivíduo em uma caminhonete, de marca Toyota, tipo Hilux, de cor preta, de placas PIQ 6459, Codó-MA, estaria dirigindo pela cidade, com sintomas de embriagues alcoólica, colocando a vida de pessoas em perigo.

Diante da situação os policiais localizaram a referida caminhonete na Rua Manoel Augusto Filho, e consequentemente foi pedido ao condutor para conversar com os policiais, sendo que o mesmo tentou sair do local, mais foi interceptado pela guarnição.

Ao se aproximar do conduzido, foi constatado que o mesmo aparentava estar alcooliado. Ao ser procedida uma revista no carro do conduzindo foi encontrado em baixo do banco do motorista, uma arma de fogo tipo pistola, cal.380, de número KBR46668, com 01 (um) carregador com 19 (dezenove) munições intactas.

Domingos Sálvio da Cunha, que é proprietário de uma churrascaria, segundo os policiais, falava coisas desconexas, sendo qual foi conduzido para delegacia de polícia, sendo ainda necessário o uso moderado da força para contê-lo.

O acusado foi apresentado a autoridade policial para ser tomadas as medidas cabíveis e legais.

Ainda na cidade de Alto Alegre do Maranhão e sob o comando do Sargento PM J. Costa, após uma informação, também via celular, por volta das 13h, do dia 22,onde Renildo Santos Sousa, 18 anos de idade, conhecido como “TUREBA” estaria portando uma arma de fogo,  tipo “Garrucha” em atitude suspeita.  Tureba  acumula várias passagens pela polícia por assalto.

RENILDO SANTOS SOUSA (TUREBA)

Tureba ao avistar a viatura ainda tentou empreender fuga, porém, mas após algumas incursões, o mesmo foi detido na Rua do Pesque-Pague e com ele foi encontrada a arma fogo.

Contra ele pesa a suspeita de ter roubado vários celulares,  um dia anterior a sua prisão. Segundo a polícia, Renildo Santos Sousa, o “TUREBA” desde criança já cometia atos infracionais, sendo até detido por roubo à mão armada.

Em 10 dias os policiais militares do Comando do Policiamento de Área do Interior 1 (CPAI-1), já apreenderam 11 (onze) armas de fogo.

Deixe uma resposta