SÁBADO VIOLENTO (BACABAL): UMA TENTATIVA E UM HOMICÍDIO FORAM REGISTRADOS

Comentários 0

Por volta das 20h40 deste sábado (24) o menor de idade Luís da Conceição Filho, de 17 anos, conhecido como ‘Tizinho’, foi vítima de dois tiros que lhe atingiram a perna e a cabeça. O crime aconteceu na avenida 2 do residencial Bela Vista, em Bacabal.

Socorrido na garupa de uma motocicleta ele foi levado ao Hospital Geral de Bacabal (Socorrão), mas não resistiu.

Informações que ainda estão sendo apuradas pela polícia narram que vítima e criminoso se desentenderam durante uma bebedeira. Minutos depois o autor dos disparos teria ido em sua residência e retornado armado.

Já no final da tarde deste sábado (24) um homem identificado como Charles Lira dos Santos, de 46 anos de idade, morador do bairro da Areia, foi vítima de disparo de arma de fogo que o atingiu na cabeça, no bairro Trizidela, em Bacabal.

A princípio, a vítima que usava capacete foi socorrida por populares que retiraram o acessório de segurança para facilitar sua respiração. Posteriormente equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e da Polícia Militar chegaram ao local.

Pelo que foi repassado por populares, pelo menos quatro tiros foram efetuados em direção da vítima, mas somente um acertou o alvo.

Charles Lira foi encaminhado com vida para o Hospital Regional Laura Vasconcelos, onde, segundo informações, foi constatado que a bala ficou alojada no crânio. Mas, apesar da gravidade seu estado de saúde é estável.

Informações sobre as circunstâncias do crime estão sendo apuradas pela Polícia Civil. A vítima tem vasta folha corrida no mundo da criminalidade e já cumpriu pena por homicídio e assalto – como em Pio XII, além de ter envolvimento com traficantes de drogas. (Blog do Sérgio Matias).

 

Deixe uma resposta