MAIS DUAS ARMAS DE FOGO APREENDIDAS NA ÁREA DO COMANDO DO POLICIAMENTO DE ÁREA DO INTERIOR 1 (CPAI-1)

Comentários 0

Maurício Silva de Aguiar, 18 anos, foi apresentado na delegacia de polícia civil da cidade de Bacabal. Policiais Militares do 23º BPM e integrantes do Destacamento PM da cidade de Alto Alegre do Maranhão foram informados que o conduzido estaria armado com um revólver na barragem do Tapuio. Diante do informe os PMs foram até o local e constataram a veracidade do fato.

REVÓLVER APREENDIDO NA CIDADE DE ALTO ALEGRE

A guarnição PM teve que utilizar da força necessária para desarmar o mesmo que portava um revólver, calibre .38 mm, com numeração suprimida. Fato ocorrido  no último dia 31, por volta das 16h30.

Já na cidade de Lago da Pedra, uma guarnição PM da 5ª Companhia do 19º BPM, composta pelo Tenente PM Stanley, Sargentos PM Valdemar e Patrício e Cabo PM Moraes, apreenderam no povoado Unha de Gato, zona rural do município de Lago da Pedra,  01 (um) revólver, calibre .38mm, seis tiros, de nº KE442859, com 06 (seis) munições intactas.

REVÓLVER APREENDIDO NO POVOADO UNHA DE GATO

Itamar Barros de Oliveira que portava o revólver foi apresentado na delegacia de polícia civil da cidade de Lago de Pedra para os tramites que o caso requer.

Deixe uma resposta