A CONVITE DO SENAC: VEREADOR CORONEL EGÍDIO MINISTRA PALESTRA PREVENTIVA SOBRE DROGAS NA IGREJA DE SANTANA EM BACABAL

Comentários 0

Na noite de ontem (4) o Vereador Coronel Egídio ministrou uma palestra preventiva sobre drogas,  a convite do Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) como parte do projeto Jovem Falando para Jovem. O evento ocorreu na Paróquia Santana na Rua Raimundo Correia em Bacabal. O objetivo da palestra foi a conscientização sobre o uso de drogas e suas consequências.

Várias autoridades estiveram presentes, dentre as quais o  Dr. Jorge,  Juiz da 3° Vara e presidente do Fórum de Bacabal; a  Dra.  Maria Augusta (delegada da Mulher de Bacabal), Padre Ribamar Cardoso ( Pároco da Igreja de Santana), Sargento Brito representando a Polícia Militar do Estado do Maranhão, dentre outras.

“Quero parabenizar aos alunos que fizeram belíssimas apresentações com muita coerência e organização sobre  a temática das Drogas. Quero fazer um agradecimento especial as professoras Janete Araújo,Vera Lúcia e Lucilene Araújo e também a coordenadora Eucilene Lima do Senac pelo engajamento para que este grandioso evento acontecesse, assim como o empenho das mesmas a frente do projeto “Jovem Falando para Jovem. Compartilhar minhas experiências com essa juventude é um dever e um cuidado com a vida de cada desses jovens”.  Disse o vereador Coronel Egídio.

Deixe uma resposta