SOB O COMANDO DO CORONEL PM EURICO, BATALHÃO DE POLÍCIA RODOVIÁRIA MILITAR APREENDE ARMA DE FOGO E MINISTRA PALESTRA EDUCATIVA

Comentários 0

Desde que assumiu o comando do Batalhão de  Polícia Rodoviária Militar, o Coronel PM Eurico Alves da Silva Filho, cumprindo as diretrizes do comando Geral da PMMA tem intensificado as ações de segurança, fluidez, fiscalização de trânsito e educação preventiva de transito, que tem como foco principal a preservação de vidas. As ações tem sido desenvolvidas diuturnamente em vários bairros da capital maranhense  e das MA’s da Ilha de Upaon Açu, inclusive com abordagens a pessoas e veículos suspeitos.

Na última quarta-feira (25),  policiais militares integrantes do BPRV apresentaram na DECOP, Carlos Fagner Coelho de Oliveira, que foi flagrado portando um revólver, calibre . 38mm, durante patrulhamento da MA 201, nas proximidades do Farol da Educação no Maiobão. No momento em que foi abordado, Carlos Fágner estava em um bar e não houve reação.

Ainda no dia 25, uma equipe da Coordenação Educacional Preventiva de Transito do BPRV, esteve presente na empresa Yara Brasil Fertilizantes S.A, na estrada do Porto Grande, na Vila Maranhão, onde ministrou palestra com o tema: “Segurança no Trânsito”,  como parte da programação alusiva  a VII Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trânsito (SIPAT/2018), tendo como público alvo os funcionários do estabelecimento que atuam nas mais diversas áreas.

“As ações educacionais preventivas de trânsito desenvolvidas pelo BPRV  marcam um dos pilares da nossa atuação junto a comunidade com foco na preservação de vidas. Por outro lado, o nosso Batalhão estará sempre atento a toda e qualquer ação criminosa”, disse o Coronel PM Eurico.

Deixe uma resposta