3ª COMPANHIA DO 15º BPM (CPAI-1): TRIO É DETIDO COM VÁRIOS CARTÕES BANCÁRIOS

Comentários 0

Por volta das 11h20, da última sexta-feira (4), uma guarnição do 15° Batalhão de Polícia Militar de Bacabal, lotada na 3ª Companhia da cidade de Vitorino Freire, comandada pelo Sargento PM  Franca e ainda composta pelos Soldados PM Craveiro e Sabino, realizavam rondas ostensivas (preventivas) na MA 008, quando por volta das 11h da manhã, próximo ao Povoado Jejum, foi observado um Automóvel Polo, topo Sedan 1.6, cor branca, placa OXS 8428 com placa de  Santa Luzia-MA, que trafegava em direção à cidade Vitorino Freire.

Com o intuito de despistar a guarnição os indivíduos ocupantes do Sedan, pararam e desceram do carro. Os policiais desconfiaram da atitude do mesmos e de imediato realizaram uma abordagem minuciosa. Na revista os policiais militares encontraram: 09 (nove) Cartões de agências diversas 7 (sete) cartões da Agência do Bradesco e 01 (um) Agência da Caixa econômica 01 (um) Agência do Banco do Brasil;  R$ 970, 00 (Daniel);  R$ 50, 00 reais (Gustavo);  Porta documentos; 01 (um) Automóvel Polo Sedan Branco;  Documentos bancários;  extrato mensal em nome de Joana Sousa Alves (mãe);  Óculos Solar;  03 (três) aparelhos celulares Samsung; 02 (duas) CNH (Daniel) e  04 (quatro) Pendrives Scandisk.

Questionados sob a origem do material o motorista Daniel assumiu a posse dos cartões e alegou desconhecer os legítimos donos, mas estavam penhorados por dívidas contraídas junto ao mesmo.

“Cumprindo as determinações do comando do 15º BPM, em nenhum momento daremos trégua àqueles que vivem a margem da lei”, disse o Sargento PM França que comandou a operação.

Deixe uma resposta