APROVADO NA CÂMARA MUNICIPAL DE BACABAL, REQUERIMENTO DO VEREADOR CORONEL EGÍDIO REFERENTE A CONSTRUÇÃO DA UNIDADE DE SAÚDE NO 15° BPM EM BACABAL, ONDE SERÃO ATENDIDOS A FAMÍLIA POLICIAL MILITAR E TAMBÉM A COMUNIDADE

Comentários 0

Na última sessão da câmara municipal de Bacabal, o vereador Coronel Egídio apresentou requerimento e teve a aprovação dos edis, sobre a implantação de Unidades de Saúde no município de Bacabal em parceria com a Polícia Militar do Estado do Maranhão. A Polícia Militar do estado do Maranhão através da diretoria de saúde está realizando um projeto para a implantação destas unidades de saúde na capital e no interior do estado.

O projeto visa atender a família policial militar e também a comunidade em geral através de parceria com a prefeitura municipal de cada município. A polícia militar nessa parceria entrará com os profissionais na área médica e odontológica e a prefeitura municipal com a construção de um prédio e manutenção do mesmo, bem como o fornecimento dos materiais para atendimento odontológico e clínica médica.

Dessa forma, foi feita solicitação à prefeitura municipal de Bacabal para que se estabeleça essa parceria, onde trará grandes benefícios a toda comunidade.

Deixe uma resposta