23º BPM (CPAI-1): FORAGIDO DA JUSTIÇA SUSPEITO DE ASSALTO É PRESO NA CIDADE DE ALTO ALEGRE DO MARANHÃO

Comentários 0

Por volta das 03h30, da madrugada do dia 21, policiais militares integrantes do 23º BPM/CPAI-1, lotados no Destacamento Policial Militar da cidade de Alto Alegre do Maranhão, faziam rondas pela cidade onde resolveram abordar um grupo de pessoas. Dentre as pessoas abordadas uma se identificou como Fábio dos Santos, mesmo sendo perguntado a este por três vezes o seu nome verdadeiro. Como recentemente houve um assalto a um  estabelecimento comercial  denominado “Eletro Junior” que fica localizado na Avenida  Rodoviária daquela cidade e a  polícia tinha fotos do possível autor do delito, que coincidiam com as compleições físicas do abordado.

SÉRGIO REIS DE ARAÚJO

Diante da situação os policiais militares pediram ao mesmo que os levassem até a sua residência com a finalidade de confrontar o seu nome como o nome constante em seus documentos. O suspeito com a finalidade de ludibriar os policiais levou a guarnição até a casa da sua sogra que ao ser acordada pela PM, disse aos mesmos não conhecer nenhum Fábio e sim, Sérgio Reis.

Desmascarado foi dado voz de prisão a Sergio Reis de Araújo, 29 anos, conhecido por “Sérgio Marley” por falsidade ideológica e por figurar como o principal suspeito do assalto ao estabelecimento comercial supracitado. Após consulta foi confirmado que o mesmo possuía em seu desfavor um mandado de prisão em aberto, expedido pela 2ª Vara da Comarca de São Luís Gonzaga do Maranhão por furto qualificado.

Foi apresentado na delegacia de polícia civil da cidade de Bacabal para os trâmites que o caso requer.

Deixe uma resposta