CPAI – 1 : CARRO TOMADO DE ASSALTO É RECUPERADO POR POLICIAIS MILITARES DO 19º BPM DA CIDADE DE PEDREIRAS. SUSPEITO FOI PRESO

Comentários 0

Por volta das 3 horas da madrugada desta segunda-feira (28), três indivíduos com capuzes e uma arma de fogo tomaram de assalto um veículo Fiat Uno, cor cinza, de placa NNG 4042, na entrada do Bairro Maria Rita, também conhecido como “Loteamento Chicote”, na cidade de Pedreiras (MA).

FIAT UNO RECUPERADO PELA PM

ARIELTON ESTAVA EM PEDREIRAS PRATICANDO ASSALTO

Logo após ter o carro levado pelos criminosos, o dono entrou em contato com o 19º BPM. Duas guarnições da Polícia Militar estavam em operações nas ruas, fazendo patrulhamento de rotina, foram informadas do assalto. Imediatamente atenderam a ocorrência e conseguiram interceptar o Fiat Uno nas proximidades do Bairro Matadouro, quando tentavam atravessa a ponte que dá acesso a comunidade do Pau Gelado.

Os assaltantes abandonaram o veículo e empreenderam fuga a pé. Os PMs prenderam um deles. Os outros dois conseguiram fugir, um por área de matagal e o outro se jogou no Rio Mearim.

O assaltante foi identificado como Arielton da Silva Pinheiro e com ele, os PMs encontraram um revólver calibre 32 e seis munições intactas. Segundo informações é morador de São Luís e estava em Pedreiras praticando assaltos.

Ele foi apresentado na 14ª Delegacia Regional de Pedreiras para os devidos procedimentos. Os dois comparsas que conseguiram fugir do cercado estão sendo procurados pela polícia. O veículo será devolvido para o dono ainda nesta manhã de segunda-feira.

A polícia desconfia que na noite de domingo (17), o trio tomou de assalto um celular nas imediações do Geladão Bar, na Rua da Boiada, em Pedreiras.

“Um jovem nos procurou denunciando que três elementos tinha tomado o celular dela, próximo ao Geladão Bar, onde ocorria uma festa. Ela disse que um deles estava armado e estamos desconfiados que eram esses três e pedimos que essa jovem procure a polícia para fazer o reconhecimento do meliante que foi preso”, disse o Sargento Dênis.

Material  recuperado: um veículo Fiat Uno, um Notebook, uma mochila e livros diversos. (Por Carlinhos Filho).

Deixe uma resposta