VÍDEO DE POLICIAL MILITAR DE PEDREIRAS OBTÉM MILHÕES DE VISUALIZAÇÕES E CENTENAS DE MILHARES DE COMPARTILHAMENTOS NAS REDES SOCIAIS DO BRASIL: CABO PM PENHA DÁ UMA AULA DE SOCIOLOGIA, CIVISMO E MEDIAÇÃO DE CONFLITOS

Comentários 0

Com a crise gerada pela greve dos caminhoneiros contra o aumento dos combustíveis, um policial militar de Pedreiras deu uma verdadeira  aula de civismo.

Segundo informações, a PM foi chamada para manter a ordem num posto de combustível da cidade de Pedreiras por conta de tumultos na fila para o abastecimento. Naquele momento tenso em que pessoas disputavam os últimos litros de gasolina do posto, o PM Cabo Penha pediu atenção das pessoas e fez uma bela palestra sobre a problemática da greve e criticou o nosso apego aos combustíveis.

CABO PM PENHA DANDO UMA VERDADEIRA AULA DE CIVISMO

O vídeo que registrou a belíssima palestra do policial militar se espalhou em todas as redes sociais brasileiras. Em uma página do Facebook, alcançou mais de 4 milhões de visualizações e quase 300 mil compartilhamentos. Outras centenas de páginas compartilharam as ponderadas palavras do Cabo Penha, obtendo grande sucesso de visualizações, comentários e repercussão.

Mas o que foi que o Cabo Penha disse que tem chamado atenção em todo país. Veja você mesmo.

“Antigamente para você fazer um trajeto de Pedreiras à Teresina, você ia de jumento e hoje o ser humano se habituou a andar em cima de um veículo, e ele não consegue passar um dia sem botar uma gota de combustível no transporte; aí a gente passa essa miséria, essa desgraça nesse país por muitos sem consciência, porque se nós tivéssemos em casa, eles iriam ter lucro? Os empresários têm lucro são as nossas custas”, disse ele.

Assista o vídeo completo.

Segundo informações, Cabo Penha mora em Caxias e trabalha no 19º BPM, lotado em Pedreiras. (Por Carlinhos Filho)

Deixe uma resposta