ALEGANDO INCONSTITUCIONALIDADE O VEREADOR CORONEL EGÍDIO ENTROU COM UMA AÇÃO JUDICIAL JUNTO A PROCURADORIA GERAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DO MARANHÃO, CONTRA O AUMENTO EXORBITANTE DA TAXA DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA NO MUNICÍPIO DE BACABAL

Comentários 0

A sociedade bacabalense é mais do que consciente da luta incessante do Vereador Coronel Egídio, contra o  aumento abusivo da taxa de iluminação pública. Uma bandeira, que o Vereador tem erguido sozinho, mas que está disposto a ir até a última instancia e consequência, para que o povo de Bacabal deixe de ser lesado.

Atualmente a arrecadação com a taxa de Iluminação Pública é de 870 mil reais por mês. Um valor exorbitante que vem sendo retirado principalmente das pessoas mais humildes da nossa cidade, pois esse aumento é totalmente desproporcional com a realidade econômica da população.

Na manhã da última terça-feira (17), o vereador ingressou com uma ação de inconstitucionalidade da lei (nº  do Processo 12259/2018), na Procuradoria Geral de Justiça do Maranhão, com o objetivo de retirar o aumento abusivo e injusto, que segundo o edil,  vem causando danos à população bacabalense.

O vereador Coronel Egídio (MDB) foi recebido pelo procurador Geral de Justiça, em exercício, Dr. Francisco das Chagas Barros de Sousa e ainda pelo procurador Justino da Silva Guimarães, os quais ouviram a  reivindicação do membro do legislativo bacabalense , onde foi protocolada a referida Ação de Inconstitucionalidade.

“Quero dizer a sociedade bacabalense que sou um homem de luta, coragem e determinação e não irei desistir! Estou na luta em defesa do povo bacabalense. Pertenço a um grupo político, mas tenho meu posicionamento como vereador da minha cidade. Estou na luta em defesa do povo bacabalense”, finalizou o vereador Coronel Egídio.

Deixe uma resposta