CHEGOU A HORA DA ONÇA BEBER ÁGUA: EDVAN BRANDÃO E CÉSAR BRITO FARÃO CONVENÇÕES NO FINAL DE SEMANA

Comentários 0

O próximo final de semana será movimentado em Bacabal. Os dois principais grupos políticos que pleiteiam disputar a eleição suplementar de outubro desse ano já definiram seus candidatos e homologarão esses nomes em convenção.

No sábado (4) o vereador César Brito (PPS) e o ex-vice-prefeito Florêncio Neto (PHS) serão apresentados como candidatos a prefeito e vice-prefeito pelo grupo Zé Vieira.

O evento acontecerá pela manhã na Associação Atlética Banco do Brasil AABB. Antes, na quinta-feira (2), haverá um café da manhã na residência do ex-prefeito Zé Vieira com as principais lideranças políticas e comunitárias que darão apoio a chapa.

No domingo (5), último prazo para a realização de convenções, Edvan Brandão (PSC), presidente da câmara municipal que atualmente responde pelo executivo, selará seu nome como candidato a prefeito, tendo como vice a ex-deputada estadual Graciete Lisboa (PSL).

A convenção está marcada para acontecer no Clube Vanguard.

Além de Edvan/Graciete e César Brito/Florêncio Neto, outros nomes deverão entrar na disputa e também já preparam suas convenções que ocorrerão ainda durante essa semana.

Edvan x César

Edvan Brandão e César Brito já travaram uma batalha política e judicial durante o final do ano de 2016 e boa parte de 2017 quando disputaram a presidência do poder legislativo.

Depois de idas e vindas, recursos e liminares, Edvan tomou posse como presidente da Câmara de Vereadores e, consequentemente, com a cassação do mandato do prefeito Zé Vieira, ganhou o direito de assumir interinamente o comando do poder executivo até a eleição suplementar. (Por Sergio Matias).

Deixe uma resposta