E AGORA? QUEM TERÁ O APOIO DE ZÉ VIEIRA?

Comentários 0

O ex-prefeito Zé Vieira (PP), concedeu entrevista ao Programa Cidade Viva, TV Mearim, e pegou vários correligionários, amigos, parentes, “papagaios e periquitos”, de surpresa na tarde desta sexta-feira (03).

Zé Vieira iniciou sua fala cumprimentando ao povo bacabalense, e dizendo que está a disposição dos políticos de Bacabal.

“A gente tá aqui a disposição dos políticos, agora, aqueles políticos que queira trabalhar em beneficio do povo de Bacabal”.

Perguntado pela excelente repórter Nayra Kabrusky, sobre qual político Zé Vieira está apoiando, e se havia dúvida, foi enfático;

“Olha, como eu sou político, estou esperando que as pessoas me procurem. E até agora, não tenho nenhum compromisso com ninguém”.

Isso, sobre Bacabal, já que o mesmo corrigiu a informação e disse ter compromisso somente com Flávio Dino e com o deputado federal André Fufuca o “Fufuquinha”.

Zé Vieira com outro semblante.

Em postagem recente, o Blog do Vanilson Rabelo mostrou Zé Vieira reunido com filhos e netos, assim, aproveitando um pouco a vida em família, o que claro, o tirou dos problemas que seu grupo político estava enfrentando, e com isso, o levando junto a participar do caos.

Parece que as semanas em que passou reunido com seus familiares, os de sangue, rejuvenesceu Zé Vieira, que durante a entrevista mostrou-se mais disposto e seguro nas palavras.

Será se César Brito e Florêncio Neto não irão contar com as bênçãos de Zé Vieira?

É aguardar…

Por Vanilson Rabelo.

Deixe uma resposta