BACABAL: PARTIDO DA PÁTRIA LIVRE (PPL) FAZ CONVENÇÃO E HOMOLOGA OS NOMES ROBERTO HILLEY PARA PREFEITO E DO PROFESSOR NETO PARA VICE

Comentários 0

Aconteceu no início da noite desta sexta-feira  (3), a convenção do Partido da Pátria Livre (PPL). O evento aconteceu no sindicato dos Trabalhadores Rurais e contou com as presenças dos seguintes membros da executiva do Maranhão:  presidente estadual do partido, Roberto Brandão; do tesoureiro estadual, Willian Lindoso;  Samuel Barroso, secretário de Organização. Também participaram da reunião os candidatos a deputados estaduais, Luiz Carlos, que milita na região de Lago Verde; Eduardo da Farmácia e Bosco, ambos de Bacabal; do professor Maron Gomes, Diretor Geral do IFMA de Bacabal e ainda, Raimundo Pereira Alves (O Lourinho), que representou o PDT. Após várias discussões foi decidido pela maioria  que o Partido da Pátria Livre (PPL), terá candidato ao cargo de prefeito e vice-prefeito na cidade de Bacabal na eleição suplementar. Os nomes escolhidos foram o de Roberto Hilley, como prefeito e do professor Neto, a vice.

ROBERTO BRANDÃO AO LADO DE ROBERTO HILLEY E PROFESSOR NETO

O presidente da executiva estadual, Roberto Brandão, falou da luta do partido a nível de Maranhão e que a participação do partido na eleição suplementar fortalece e dá visibilidade ao PPL, porém, o momento político que vive o município de Bacabal é muito delicado e tem que ser melhor analisado por todos os candidatos que disputarão o pleito. Disse ainda que a escolha dos nomes para a disputa não encerra o assunto, ou seja, o partido estará aberto a diálogos com outros partidos que  coadunem com os mesmos objetivos do PPL e que busquem o melhor para o município de Bacabal.

ROBERTO HILLEY FALANDO AOS PRESENTES

Roberto Hilley, em sua fala, disse que sempre esteve a disposição do partido, onde agradeceu a participação de todos e que irá para a luta ao lado do seu vice e do povo de Bacabal, deixando evidente, que mesmo como o seu nome homologado em convenção, não descarta a possibilidade de alianças com outros nomes. No seu plano de metas para o município, destaque para a diminuição das altas taxas de iluminação púbica e de água.

EM TEMPO: MINUTOS DEPOIS DA CONVENÇÃO O PPL ABRIU DA SUA CANDIDATURA PRÓPRIA PARA APOIAR O GRUPO QUE DA SUSTENTAÇÃO A CANDIDATURA DE CÉSAR BRITO.

 

Deixe uma resposta