15º BPM (CPAI-1): ARMA DE FOGO DE USO RESTRITO É APREENDIDA POR POLICIAIS MILITARES

Comentários 0

Na noite do último sábado (11), uma guarnição da polícia militar do 15º Batalhão de Bacabal, comandada pelo Sargento PM Nadson e ainda composta pelo Soldado PM Quixaba foi acionada via Central de Operaçoes que a margem da Br – 316, nas imediações do terminal Rodoviário de Bacabal onde se aglomeram vários bares e restaurantes, uma pessoa estaria exibindo uma arma de fogo e que inclusive, havia agredido uma pessoa com uma coronhada.

CLAUDIO SILVA BEZERRA

No local os policiais militares encontraram o suspeito que foi identificado como Claudio Silva Bezerra, que reside no Bairro da Esperança, Bacabal. A princípio o mesmo se recusou a revista policial. Após o procedimento os policiais encontraram em posse de Claudio uma pistola, .40mm, com um cartucho, de numeração SSJ34163.  A citada arma é de uso restrito.

Em posse de Claudio ainda foi apreendido 01(um); 01 (um) cartucho intacto;  01 (um) aparelho celular,  Samsung,  cor dourada IMEI 358443078343308;  01 (uma) CNH de propriedade do conduzido;  01 (uma) carteira porta cédulas; 01 (uma) chave e 01(um) isqueiro.

“O policiamento estará diuturnamente nas ruas, patrulhando, fazendo incursões e abordagens em cumprimento a nossa missão constitucional. Como resultado destas ações foragidos da justiça já foram presos, veículos roubados e furtados recuperados, traficantes tirados de circulação, armas e drogas, apreendidas”disse o Sargento PM Nadson.

Deixe uma resposta