ACORDO COM ZÉ VIEIRA É MOTIVO DE BRIGA ENTRE CÉSAR E FLORÊNCIO

Comentários 0

Desde que o ex-prefeito Zé Vieira gravou um vídeo declarando apoio ao  pré-candidato César Brito, a relação entre este e o deputado Carlinhos Florêncio desandou.

O problema é a forma como César Brito teria agido para fazer Zé Vieira mudar de ideia. O ex-prefeito havia gravado um vídeo em que fazia questão de citar seu apoio para apenas dois nomes nesta eleição: o governador Flávio Dino e o deputado federal André Fufuca.

CÉSAR BRITO EM CAMPANHA SEM A PRESENÇA DO VICE FLORÊNCIO NETO

Poucos dias depois César Brito foi bater na porta de Zé Vieira para fazê-lo mudar de ideia. Mas assim como Zé Vieira, César esqueceu de Carlinhos Florêncio e só pediu apoio para si. Florêncio que está numa situação difícil quanto à sua reeleição, ficou sozinho e passou a reclamar da falta de consideração. Ele é o pai de Florêncio Neto, pré-candidato a vice-prefeito.

A zanga de Florêncio ameaça até a campanha de César Brito que ainda nem registrou a candidatura a prefeito e já foi visto em vários lugares somente com os seguranças e sem a companhia do seu companheiro de chapa Florêncio Neto.

Deixe uma resposta