CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL CORONEL EGÍDIO VISITA O COMANDO DO 24º BATALHÃO DE CAÇADORES EM SÃO LUÍS E SOLICITA A REIMPLANTAÇÃO DO TIRO DE GUERRA EM BACABAL

Comentários 0

O Candidato a Deputado Estadual Vereador Coronel Egídio, em visita oficial ao comandante em exercício do 24° Batalhão de Caçadores, Tenente-coronel  Inf – Rogerio Altarugio. O  objetivo do encontro foi receber as orientações necessárias para a reimplantação do Tiro de Guerra na cidade de Bacabal.  O Tiro de Guerra tem como objetivo criar combatentes de 2ª categoria, aptos ao desempenho de tarefas no contexto de defesa territorial e defesa civil.

O  Tiro de Guerra irá colaborar significativamente na segurança pública do município de Bacabal, em trabalho conjunto com a polícia militar e civil, corpo de bombeiros, guarda municipal, defesa civil, dentre outros órgãos, atuando, também, na área da segurança pública, trabalhos sociais, comunitários, nos casos de  calamidades públicas, (ações cívicas sociais, preservação e manutenção da ordem pública, enchentes).  O  Tiro de Guerra terá um importante papel na melhoria e resolução desses problemas.

 “Vale ressaltar ainda,  que o exército brasileiro através do Tiro de Guerra tem um papel fundamental na formação do ser humano em todos os aspectos: caráter, moral, ética, bons costumes, formando homens que possam vir a contribuir futuramente com a nossa cidade. Além de que servirá como currículo para a garantia de um emprego futuro, pois quem já serviu o exército brasileiro sempre será visto de forma positiva na sociedade e no mercado de trabalho”disse o candidato Egídio.

Deixe uma resposta