SARGENTO PM NADSON, MESMO DE FOLGA PRENDE INDIVÍDUO COM 16 CARTÕES DO BOLSA FAMÍLIA, EM BACABAL

Comentários 0

A ação que culminou com a prisão do suspeito, se deu na manhã desta segunda-feira (20), através de denúncias via mensagens enviadas ao aparelho celular do Sargento PM Nadson, que no momento se encontrava de folga, e que mesmo assim, se deslocou até Caixa Econômica Federal, no intuito averiguar as informações e prender o possível estelionatário.

Segundo o Sargento, ao chegar a agência bancária, se deparou com o referido suspeito saindo do local, sendo que no momento que avistou sua presença, empreendeu fuga em uma motocicleta Honda/Pop, cor branca, sem placa, havendo naquela ocasião uma perseguição que terminou com interceptação de Darlan, na Rua Carlos  Pereira, próximo a Associação do SAAE. Na revista pessoal foram encontrados com ele, 16  (dezesseis) cartões do Bolsa Família e vários comprovante bancários que comprovavam que tinha acabado de tentar fazer vários saques.

Ao Sargento PM  Nadson, ele relatou que tinha acabado de que comprar os cartões de um outro individuo, que testou todos os 16 cartões, no entanto, não conseguiu sacar dinheiro de nenhum. “Eu fui enganado”, disse Darlan.

Sobre o possível vendedor dos cartões, ele relatou não conhecer. Com ele também foi encontrado um pen drive e um celular. Na delegacia, a mãe do conduzido relatou que seu filho é amigo de um indivíduo conhecido como Bruno, que possivelmente tenha vendido pra ele. (Blog Falando Serio).

Deixe uma resposta