ALTO ALEGRE DO MARANHÃO: ASSALTANTES DE MOTO SÃO SURPREENDIDOS POR POLICIAIS MILITARES. NA TROCA DE TIROS UM MORREU E O OUTRO FOI FERIDO

Comentários 0

Dois assaltantes foram surpreendidos por policiais militares na manhã desta quarta-feira (24), por volta das 08hs, após roubarem uma moto Bros, na rua Nice Lobão, no centro de Alto Alegre do Maranhão.

 Imediatamente a polícia militar foi comunicada e saíram em perseguição no objetivo de prede-los e recuperar a moto. Ao avistar a polícia, os mesmos tentaram fugir tomando o rumo da zona rural da cidade, que liga Alto Alegre do Maranhão a cidade de Coroatá.

JORDÃO (FERIDO)

Já nas proximidades do povoado Boa Vista, já no município de Coroatá, aconteceu uma imensa troca de tiros, onde os dois elementos foram atingidos. O assaltante que conduzia a moto roubada foi atingido no peito e morreu a caminho do hospital, já o segundo elemento foi atingindo na perna e encontra-se no hospital da cidade e seu estado de saúde é considerado  grave.

RONALDO (VEIO A ÓBITO).

O assaltante que veio a óbito foi identificado como Ronaldo Rodrigues Pereira, o Ronaldinho. Ele tinha diversas passagens pela polícia de Coroatá. O comparsa é conhecido como Jordão, também de altíssima periculosidade. A recuperada foi devolvida a sua legítima proprietária. Segundo informações a dupla seria da cidade de Coroatá.

A qualquer momento mais informações. (Blog do Garreto).

Deixe uma resposta