POLICIAL MILITAR KLEMERSON, DO 15º DA CIDADE DE BACABAL É CAMPEÃO DE JIU-JITSU NO CIRCUITO TIMON-MA E CONVOCADO PARA A SELEÇÃO MARANHENSE

Comentários 0

O policial militar, Klemerson Dantas, que também é atleta, coleciona várias medalhas e dessa vez trouxe mais uma para Bacabal. Klemerson participou do campeonato Circuito Cidades de Jiu jitsu, etapa Timon-MA.

Só neste ano, o policial militar conseguiu ficar em 3° lugar no mundial de jiu jitsu evento esse que aconteceu em Fortaleza, foi 1º lugar no open Maranhão, 1º lugar no Norte Nordeste adulto, 1º lugar no Norte Nordeste master e agora 1º lugar no Circuito Cidades, campeonato maranhense.

OUTROS TÍTULOS: campeão no mundial de Jiu-Jitsu realizado na cidade de Fortaleza em agosto de 2018; 3° colocado no absoluto no Open Maranhão, em  São luis-Ma, em setembro deste ano; 1° lugar na categoria Pesadíssimo do Open Maranhão, 1° lugar  no Master do Norte e Nordeste, 1° lugar na categoria adulto no Norte Nordeste, 2° lugar na categoria  Absoluto Norte Nordeste, competições realizadas em setembro na cidade de São Luís do Maranhão.

Klemerson foi convocado para a seleção maranhense de Jiu-jitsu  e representará o nosso Estado e o Brasil em competições nacionais e internacionais.

Klemerson  é Soldado PM e integrante do 15º BPM da cidade de Bacabal (PMMA/CPAI-1) e  sócio da Associação dos Policiais Militares do Médio Mearim-ASPOMMEM, associação essa que vem incentivando vários projetos de inclusão social através do esporte.

”Ficamos muito feliz com mais essa conquista do nosso irmão, torcemos para que seja mais uma de várias que ainda virão, e no que depender da gente, ele sempre poderá contar com nosso apoio, afinal, juntos somos fortes”, disse o presidente da ASPOMMEM, Diego Paixão.

Deixe uma resposta