PEDREIRAS: POLICIAIS MILITARES DO 19º BPM (CPAI-1) RECUPERAM CELULARES ROUBADOS

Comentários 0

A Polícia Militar conseguiu recuperar 04 (quatro)  celulares roubados na tarde de ontem (19) de novembro, quando uma dupla de assaltantes usou uma moto Fan preta e praticou três assaltos na cidade de Pedreiras.

De posse de informações, policiais militares do 19º BPM (CPAI-1),  localizaram a dupla na cidade de  Trizidela do Vale (MA), na Rua do Tamarindo em uma residência, mas lamentavelmente os criminosos conseguiram fugir pelo Rio Mearim ao verem a viatura e ainda e até o momento não foram localizados.

Na residência  onde os objetos foram localizados havia uma menor de idade que estava em posse de quatro aparelhos celulares, que segundo a PM seriam frutos doas assaltos praticados pela dupla. Segundo informações, a jovem de 17 anos seria namorada de um dos assaltantes e foi apreendida e apresentada a autoridade competente.

A motocicleta usada pelos bandidos para a prática criminosa juntamente com um simulacro, foram apresentados na 14ª Delegacia de Polícia de Pedreiras. Até o momento duas vítimas compareceram à delegacia e receberam de volta os seus respectivos aparelhos, as outras duas devem comparecer munidas da nota fiscal de compra dos objetos.

Deixe uma resposta