HOMICIDAS SÃO CAPTURADOS POR POLICIAIS MILITARES DO 15º BPM (CPAI-1)

Comentários 0

Uma guarnição PM  do 15º BPM (CPAI-1), sob o comando do Tenente PM Marcone,  na manhã desta quarta-feira (21), durante patrulhamento de rotina na localidade Terra do sol, na cidade de Bacabal, ao fazer a abordagem a uma pessoa  conhecida por Jeferson que já é velho conhecido da polícia  pela pratica de assaltos e Homicídios, que possuía em seu desfavaor um mando de prisão em aberto pela prática de homicídio.

JEFERSON OLIVEIRA MATOS MOTA

Jeferson Oliveira Matos Mota foi apresentado na delegacia de polícia civil para os trâmites que o caso requer.  Fato ocorrido às 09 horas.

Ainda na manhã de hoje (21) , por volta das 11 horas, após serem acionados pela Central de Operações do 15º BPM, onde uma pessoa conhecida por “Seu Lucas”, que teria cometido um assalto na noite anterior onde levou da vítima dois celulares estaria no bairro Vila Coelho Dias, em Bacabal. Fato constatado. O mesmo foi identificado como Lucas dos Santos Lago.

LUCAS SANTOS LAGO

O mesmo foi detido e conduzido a delegacia de polícia civil de Bacabal. Já no plantão Central foi constado que havia um mandado de prisão contra o mesmo, também por homicídio.

Também participaram das ações o Cabo PM Paulo e Soldado PM Larissa.

Deixe uma resposta