LAGO VERDE, MA: CORPO DE UM HOMEM É ENCONTRADO DENTRO DE UM POÇO NO POVOADO NOVA OLINDA. DOIS MENORES SÃO APREENDIDOS E CONFESSAM O CRIME

Comentários 0

Atualizada, às 22h30

Por volta das 08h00 de hoje (22), policiais militares do Destacamento da cidade de Lago Verde receberam a visita de familiares de uma pessoa que estava desaparecida  e que tinham encontrado o corpo da mesma dentro de um poço, em um sítio no povoado Nova Olinda, zona rural do município. Relatando ainda que o sitio em que o corpo foi encontrado era de propriedade da vitima.

Disseram, também, que todos os dias a vítima, identificada como Manoel Gonçalves, conhecido por “Manoel da Madalena, de 70 anos, se deslocava de bicicleta da sua residência que fica no povoado Nova Olinda de bicicleta até o seu sítio, que fica afastado da sede do povoado, aproximadamente, 5 Km, onde mantinha algumas criações de animais , açudes e criatórios de peixes. Que rotineiramente saía as 6 e retornava a tardinha, entre 17h30 e 18h00 e que não havia retornado no dia anterior.

Preocupados os familiares foram até o local na manhã de hoje (22), para verificar o que tinha acontecido. Ao chegarem ao local, observaram que tudo estava fechado, porém, a bicicleta arrumada como de costume. Diante dos fatos resolveram arrombar a porta, onde se depararam com uma poça de sangue e próximo, um pedaço de madeiro sujo de sangue.

Que  após procurarem pela casa e não o encontrarem, começaram a procurar pelo quintal, onde a vítima foi encontrada dentro de um poço. Que o corpo do mesmo foi retirado pelos familiares e apresentava várias lesões, machucados, na cabeça e nas costas, dando a entender que a vítima foi espancada e depois  jogada dentro do poço.  Só  a perícia poderá confirmar se Manoel da Madalena ainda estava vivo quando foi jogado no local onde o corpo foi encontrado.

Apreensão dos suspeitos

Já Por volta das 17h30min, desta quinta feira (22), os investigadores Fernando Thomaz, Rocha e Eduardo apresentaram dois menores de idade suspeitos do crime de homicídio contra Manoel Gonçalves, vulgo “Manoel da Madalena” de idade aproximada 70 anos dentro de um poço em um sítio da própria vítima.

Eles tinham informações de que a vítima estaria com a quantia de R$ 14.00000 (Quatorze mil reais),  da venda de um gado.

Os dois menores apreendidos confessaram o assassinato.

O caso fica aos cuidados do Delegado Daniel Moura.

Deixe uma resposta