O prefeito Edvan Brandão reuniu na manhã de ontem (26) com o secretário de Segurança Pública do Maranhão, delegado Jefferson Portela.
O Secretário de Estado chegou em Bacabal por volta das 9h da última segunda-feira para acompanhar de perto as investigações que visam prender o bando que invadiu a cidade e aterrorizou os moradores com disparos de arma de fogo e ainda conseguiu realizar um assalto ao cofre do Banco do Brasil.
Edvan Brandão encontrou com o secretário Jefferson Portela no quartel do 15º Batalhão de Polícia Militar, acompanhado do deputado federal João Marcelo, do deputado estadual Roberto Costa e do vereador Dedê da Trizidela.
Diplomação e posse adiados em função do atentado
O clima de instabilidade na cidade levou o prefeito Edvan Brandão, a determinar a suspensão das aulas nas escolas municipais de Bacabal, como medida preventiva da segurança física dos alunos.
Outra consequência do atentado foi o adiamento pela Justiça Eleitoral da cerimônia de diplomação do prefeito eleito e da vice-prefeita. O Presidente da Câmara também adiou a solenidade de posse. A Diplomação e a posse marcada foram adiadas para quarta-feira (28) nos mesmos horários.
Da Assecom.