POLICIA MILITAR E ESCOLA MILÊNIO REALIZARAM FORMATURA DO PROERD EM BACABAL, MA

Comentários 0

 

O Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD),  coordenado pelo 15ª Batalhão da Policia Militar em Bacabal realizou na ultima sexta-feira (07), no Instituto Educacional Milênio a formatura  de 31 crianças proerdianas.

 Os alunos, matriculados no 5º ano da escola Milênio, receberam orientações do instrutor sargento Ivanildo,  para que fiquem longe das drogas e da violência. Durante a formatura os alunos leram algumas redações com tema livre, sobre o que apreenderam com o PROERD. No final fizeram o tradicional juramento onde se comprometeram perante os familiares,  autoridades presente a sociedade ficarem sempre longe das drogas e da violência.

Segundo a diretora da escola, professora Janaina, o evento   é um momento muito importante para os alunos, pois é um programa para a defesa das  crianças. “Ele tem um sentido muito especial, pois as crianças do quinto ano vão para uma escola maior  e levam junto esta vacina, composta pelos conhecimentos que obtiveram  por meio do programa”, disse.

Deixe uma resposta