EM CONCEIÇÃO DO LAGO AÇU, PREFEITO ALEXANDRE LAVEPEL CASTIGA SERVIDORES CONTRATADOS; MAIORIA ESTÁ COM QUATRO MESES DE SALÁRIOS ATRASADOS

Comentários 0

O município de Conceição do Lago Açu, a 313 km de São Luís, é comandado pelo prefeito Alexandre Lavepel (PDT), que venceu as eleições de 2016 com uma diferença de apenas 74 votos, entretanto, o prefeito até agora não demonstrou para que realmente foi eleito, e assim, a cada dia que passa e nesses quase dois anos de mandato, só tem aumentado ainda mais sua rejeição em meio a população Lagoaçuense.

As denúncias contra a má gestão de Lavepel partem de todos os setores, entre eles os principais; saúde, educação e infraestrutura.

As informações dão conta de que a maioria dos servidores contratados do município estão há pelo menos quatro (4) meses sem ver a cor de seu suado dinheiro. As denúncias vão mais além, segundo um informante bem posicionado dentro da prefeitura, o prefeito Alexandre Lavepel quase não permanece na cidade, e isso, tem causado preocupação, pois, fazendo isso, ele mostra não ter compromisso e respeito pelo povo que o elegeu.

“Estamos aqui sem saber o que fazer, pois ele (prefeito), faz pouco caso, nem sabemos quando vamos receber. Pelo menos um mês já dava para ajudar agora nas festividades do fim de ano. Gente são quatro meses de salários atrasados aqui, pelo amor de Deus senhor prefeito nos pague”, disse uma servidora.

As informações são de que a gestão municipal orienta os servidores contratados que estão sem receber seus salários a não falar sobre o atraso em seus pagamentos, caso contrário, poderão ser demitidos.

Mercado Público Municipal.

Outra informação é de que o Mercado Público Municipal encontrava-se com a energia elétrica suspensa por falta de pagamento, assim como o prédio da prefeitura de Lago Açu estava há bem pouco tempo. Detalhe é que a gestão Lavepel ordenou que os magarefes saíssem do Mercado e procurassem outro local para comercializar suas carnes. Porém, os profissionais não saíram e o mercado estava funcionando com ajuda de vizinhos, mas, depois de muita pressão, a gestão já mandou religar a energia.

Coincidência?

Um dos detalhes que chamaram a atenção é de que o Slogan da gestão Lavepel em Conceição do Lago Açu, é o mesmo da gestão Dr. Júnior em São Luís Gonzaga do Maranhão, “Construindo uma nova história”, mas, pelo que se ver, a história tá virando um verdadeiro pesadelo, principalmente para os servidores que precisam dos seus salários.

Com a palavra a Assessoria Municipal de Comunicação de Conceição do Lago Açu. (Informações: Blog do Vanilson Rabelo).

Deixe uma resposta