SALÁRIOS ATRASADOS E A DURA REALIDADE DE SERVIDORES DA PREFEITURA DE LAGO DA PEDRA

Comentários 0

Servidores da Prefeitura de Lago da Pedra sofrem com o atraso de salários. Segundo o que foi repassado ao blog, servidores da Administração estão com três meses de salários atrasados.

Na Educação, para contratados, o atraso é de dois meses. Já os professores concursados,  nem todos receberam o pagamento referente a dezembro. Segundo o Sindicato, a Prefeitura descumpriu o cronograma enviado à Justiça, que garantia o pagamento de todos os profissionais para o último dia 11. Além disso, falta pagar o terço de férias.

Enquanto isso, os servidores acumulam dívidas e recorrem à família e a amigos para fazer frente a necessidades básicas.

Segundo uma fonte que presta serviço na Administração e perdeu de vez a paciência ” somos seres humanos e, como qualquer outro, temos nossas necessidades, despesas e contas de mantimentos  comerciais a serem pagas.Temos  família, filhos e eles precisam comer, vestir etc.“

Aborrecido com a situação, um servidor que não quis se identificar, desabafa: “já não sei mais o que faço de tanta vergonha que estou do dono do comércio onde eu fazia minhas compras. Hoje estou sem comprar , porque o gestor nunca nos pagou, e estou devendo o comércio. (Fonte: Blog do Walney Batista).

Deixe uma resposta