CPAI-1: MAIS TRÊS MOTOS SÃO RECUPERADAS

Comentários 0

O Comando de Policiamento de Área do Interior 1 (CPAi-1), através do Coronel PM Luís, desencadeou em toda a sua área que compreende o 15º (Bacabal), 19º (Pedreiras) e 23º(São Mateus)  Batalhões PM  operações com o objetivo de proporcionar uma sensação de segurança aos municípios com a realização de barreiras e abordagens a veículos e transeuntes e como resultado armas de fogo já foram apreendidas, carros e motos roubados ou furtados já foram recuperados. Ações que estão tendo o total aval da comunidade e com resultados imediatos. Nos últimos dias três motocicletas foram recuperadas. 

MOTOS RECUPERADAS – No dia 25 de janeiro, por volta das 05h30, uma guarnição PM da cidade de Alto Alegre do Maranhão (23º BPM/CPAI-1), após informações que uma pessoa teria sido assaltada por quatro indivíduos nas proximidades do povoado Caxuxa e que teriam levado a motocicleta, Bros, 150, da vítima, várias incursões foram feitas no sentido de identificar, localizar e deter os criminosos.  Já por volta do meio-dia, a moto foi localizada, abandonada eu um matagal, no povoado Saruê, daquele município e devolvida ao seu legítimo proprietário. 

Também no dia 25, por volta das 21h30, uma guarnição PM da cidade de Olho D’Água das Cunhãs, pertencente a 3ª Cia do 15º BPM (CPAI-1), recebeu algumas ligações dando conta de um assalto ocorrido nas proximidades da ponte que dá acesso ao Centro do José Gastão. No deslocamento a guarnição se deparou com a vítima, que informou aos policiais que dois indivíduos, sendo que um portava uma arma de fogo o abordaram e roubaram a sua motocicleta, Honda, pop 100 de placa OJG-8584. No momento a vítima correu com a chave do veículo e sem embrenhou no matagal.

A viatura seguiu até o local informado pela vítima, sendo que os acusados ao perceberem a presença da PM, abandonaram a moto e também, se embrenharam no matagal não sendo possível a captura dos mesmos. A moto foi entregue ao seu legítimo proprietário. 

Na cidade de Bacabal (15º BPM/CPAI-1), por volta as 11h15, do dia 27, durante a realização de uma blitz nas proximidades dos correios, uma pessoa que conduzia  uma moto Honda CG 150 ESI 2010 de cor preta, chassi: 9C2KC1550AR079008, de placa NWV-9349 de São Luís Gonzaga-MA, ao ser abordada, e apresentar os documentos da motocicleta,  houve uma divergência entre placa e chassi, após uma pesquisa mais aprofundada, foi constatado que o veículo era produto de furto ou roubo e que a verdadeira placa do veículo, seria  NND-6729 de Presidente Dutra-Ma. A motocicleta e o condutor foram apresentados na delegacia do 1º distrito policial de Bacabal-Ma, para os trâmites legais.

Deixe uma resposta