CPAI-1: DUPLA SUSPEITA DE VÁRIOS ASSALTOS É AGARRADA PELA POPULAÇÃO. POLICIAIS MILITARES DO 15º BPM DE BACABAL TIRAM MAIS UMA ARMA DE FOGO DE CIRCULAÇÃO

Comentários 0

Policiais Militares do 15º BPM (CPAI-1), conduziu Mateus Rodrigues Mariano, 21 anos, morador da Vila Frei Solano e apreendeu um adolescente de 17 anos, do bairro Trizidela. Com o menor foi encontrado uma certa quantia em dinheiro e uma arma de fogo que o menor acabou confessando ser de sua propriedade. Uma prática bastante usada, já que o menor não irá render criminalmente. 

A arma segundo o adolescente, foi comprada com dinheiro subtraído do assalto ocorrido da Agência de Distribuição do BB, no dia 25 de novembro de 2018. 

Ambos foram levados para o Hospital Geral de Bacabal, para receber atendimento médico, tendo em vista, as lesões e ferimentos causados pelo linchamento a que foram submetidos pela população, sendo que Mateus foi o que mais apanhou. 

Logo em seguida foram apresentados na Delegacia do 1º Distrito Policial, para os procedimentos cabíveis. (Blog Falando Serio).

Deixe uma resposta