3ª CIA/15º BPM (CPAI-1): MAIS UMA ARMA DE FOGO TIRADA DE CIRCULAÇÃO

Comentários 0

Com o intuito de evitar possíveis assaltos a bancos na área que corresponde a 3ª Companhia de Polícia de Vitorino Freire, que é comandada pelo Capitão PM André Luís, está sendo realizada a Operação “Sentinela”.  A ação tem como objetivo tirar de circulação armas, drogas e possíveis foragidos da justiça que por ventura estejam circulando pelo município e adjacências. Rondas e abordagens estão sendo realizadas em bares, festas, bairros, centro e povoados. 

LUÍS CARLOS DE ASSIS SANTOS CORREIA

Na madrugada do dia 31 de janeiro, por volta das 02h00, os policiais militares avistaram um veículo VW Fox, preto, com placa de Presidente Dutra, trafegando em baixa velocidade. Foi dada a ordem de parada e em seguida realizada uma abordagem veicular e pessoal. Durante a revista veicular foi encontrado um revólver calibre 32, no compartimento abaixo do banco do motorista. 

ARMA APREENDIDA

Foi a dada a voz de prisão a Luís Carlos de Assis Santos Correia, que foi conduzido o Fox. O condutor foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil sem lesões corporais, para adoção das medidas pertinentes que o caso requer. 

LOCAL ONDE A ARMA FOI ENCONTRADA

“O policiamento estará diuturnamente nas ruas, patrulhando, fazendo incursões e abordagens em cumprimento a nossa missão constitucional. Como resultado destas ações foragidos da justiça já foram presos, veículos roubados e furtados recuperados, traficantes tirados de circulação, armas e drogas, apreendidas. Quero agradecer a todos que fazem parte da 3ª Companhia, ao comando do 15º BPM e do CPAI-1, e dizer que não daremos trégua para aqueles que vivem a margem da lei”, disse o Capitão PM André Luís, comandante da 3ª Cia/15º BPM/Cpai-1. 

 

 

Deixe uma resposta