19º BPM (CPAI-1): POLÍCIA MILITAR TIRA DE CIRCULAÇÃO MAIS UM INDIVÍDUO ACUSADO DE VÁRIOS ROUBOS NA CIDADE DE PEDREIRAS E REGIÃO. CONTRA O MESMO HAVIA UM MANDADO DE PRISÃO EM ABERTO

Comentários 0

Durante policiamento rotineiro, no último sábado, dia 02 de fevereiro, por volta das 17h50, um indivíduo ao avistar uma guarnição PM do 19º BPM da cidade de Pedreiras, entrou em um bar, disfarçadamente e tentou se evadir pelos fundos. Fato ocorrido na rua da Piçarreira, centro da cidade, porém,  foi impedido pelo Esquadrão Águia. Identificado posteriormente como Rafael da Rocha Silva, de 21 anos, que tentou por diversas vezes fugir ao cerco e resistiu a prisão entrando em luta corporal com os policiais militares, tendo a ajuda de algumas pessoas e familiares que tentaram tomar o mesmo da guarnição. 

Os indivíduos que tentavam resgatar Rafael ainda derrubaram as motos da equipe do Esquadrão Águia e extraviaram uma das chaves. Na luta para manter a prisão de Rafael o Soldado PM Alin foi ferido próximo a orelha esquerda por um casco de garrafa arremessado contra a guarnição durante a imobilização de Rafael. 

Contra Rafael foi constatado haver em seu desfavor um mandado de prisão em aberto. O mesmo é suspeito de diversos roubos na cidade e região, sendo entregue na delegacia de polícia civil para os trâmites que o caso requer. 

Deixe uma resposta