CÂNDIDO DE MADUREIRA DEVERÁ MUDAR O DOMICÍLIO ELEITORAL PARA BACABAL

Comentários 0

O ex-vereador Cândido, vai concentrar sua política no município de Bacabal. Considerado um dos melhores vereadores da história de Bom Lugar, pela sua atuação aguerrida em favor do povo, principalmente, a população mais carente, ele está decidido a mudar seu reduto eleitoral para Bacabal, onde de fato, ele mora há mais de 40 anos. 

Ainda segundo informações obtidas, Cândido deve se candidatar a vereador nas eleições de 2020 pelo PTB, sigla em que ele é o presidente do diretório em Bacabal. O politico é aliado do empresário Cesar Brito, foi candidato a deputado estadual por duas vezes, não se elegeu, mas deixou uma bonita mensagem, ao conquistar uma expressiva votação em Bacabal. (Cândido é o terceiro suplente do PTB na Assembleia Legislativa). O feito deve contribuir para uma eleição tranquila na Câmara de Vereadores daquele município. 

Evangélico, pai de família exemplar, policial militar reformado e com um excelente currículo político em Bom Lugar, Cândido está preparado para assumir as funções de vereador de um município do porte de Bacabal. 

O lado triste desta surpreendente mudança, é que Bom Lugar perderá uma de suas maiores lideranças políticas para Bacabal. Em Bom Lugar Cândido também conquistou grandes votações nos pleitos em que ele concorreu para deputado estadual e é um dos articuladores políticos do grupo capitaneado pelo ex-prefeito Marco Miranda. 

Então, caso essa informação se confirme, é o fim de uma bonita história política em Bom Lugar e o início de uma nova trajetória na vida desse, ainda jovem político, agora em Bacabal. Boa sorte, amigo Cândido!!! (Blog do Carlinhos). 

Deixe uma resposta