BOM LUGAR, MA (15º BPM/CPAI-1): HOMEM EMPRESTA MOTO E ACABA VÍTIMA DE FURTO. VEÍCULO FOI RECUPERADO PELA PM EM POVOADO DE LAGO DA PEDRA

Comentários 0

Sábado (9), a guarnição PM da cidade de Bom Lugar-MA (15º BPM/CPAI-1), composta pelo Cabo PM  Karleno e Soldado PMCastro foi procurada pela vítima Pedro Ferreira de Araújo, que reside na Rua da Caixa, bairro Novo, informando que teria emprestado a sua moto Honda/Biz 125cc, cor Preta, placa: NHQ 5140, para o acusado James de Souza, vulgo “Conde”, (responde a dois homicídios) e o mesmo teria sumido com a sua motocicleta por dois dias.

A guarnição solicitou apoio de uma equipe da Força Tática composta pelo Capitão PM Ferreira e  ainda o  Sargento PM  Gilton e Cabo PMCarlos César, e saíram a procura do acusado. Após feitas várias diligencias a motocicleta  e o acusado (homicida de alta periculosidade) foram localizados em um povoado por nome Santa Tereza, município de Lago da Pedra.

Durante a abordagem, foi necessário o uso de algemas devido o indivíduo ter resistido à prisão.

Foi a dada a voz de prisão ao indivíduo, que foi conduzido e apresentado sem lesões corporais na Delegacia de Polícia Civil, para adoção das medidas pertinentes que o caso requer.

A motocicleta encontra-se no DPM de Bom Lugar e não pôde ser devolvida ao seu legítimo proprietário em virtude de estar sem combustível.

No vídeo logo abaixo, “Conde” ameça a vítima de morte. Ele também confessa ter assassinado uma pessoa no povoado Santa Tereza e outra em Lago da Pedra.

“Ele pode ir embora de Bom Lugar. Na hora que eu sair daqui, mato ele”, disse o conduzido. (Blog Falando Serio).

Deixe uma resposta