IMPRENSA BACABALENSE ARTICULA REUNIÃO PARA ORGANIZAR A CLASSE. O EVENTO ACONTECE HOJE (20), ÀS 19H00 NO VANGUARD

Comentários 0

Por iniciativa dos Jornalistas Osmar Noleto, Salomão Duarte e Zezinho Casanova, acontece nesta quarta-feira(20) às 19h no salão nobre do Vanguad à avenida Barão do Rio Branco, uma reunião com profissionais da imprensa bacabalense que atuam em suas diversas atividades de comunicação.

 O objetivo é resgatar a Associação de Imprensa de Bacabal para dar uma  maior visibilidade à classe no município.         Além dos problemas pertinentes  a  classe, será discutido o papel da imprensa em relação ao centenário da cidade de Bacabal e o credenciamento nacional dos profissionais da área.

Quem pode Participar?

Poderão participar da reunião e pleitear suas filiações à Associação, todos que atuam de forma profissional ou como colaborador na Imprensa Bacabalense (Jornalistas, Radialistas, Diretores e Proprietários de Veículos de Comunicação, Articulistas, Colunistas, Fotógrafos, Cinegrafista e demais Colaboradores e Profissionais da Imprensa).

Com a iniciativa é pensamento dos articuladores do encontro que todos os trabalhadores da imprensa local despertem para a necessidade da melhoria da qualidade de seus trabalhos. A   Associação de Imprensa de Bacabal  pretende despertar  em seus quadros a auto critica profissional,  buscando a realização de oficinas e cursos de capacitação para os seus associados.

É notório que apesar das diferenças que há entre os profissionais da imprensa,  os aspectos que os une, tais como a falta de valorização, questões trabalhistas, falta de formação e organização da classe é inerente a todos. (Informações: Blog Diário do Mearim).

Deixe uma resposta