PREFEITO EDVAN ANUNCIA REFORMA ADMINISTRATIVA EM SEU GOVERNO

Comentários 0
O Prefeito de Bacabal, Edvan Brandão, anuncia hoje (18) uma reforma administrativa na sua gestão. 
O objetivo da reforma é buscar mais agilidade e eficiência na implementação das políticas públicas.
Para assumir a Secretaria de Saúde, foi convocado o médico Dr. Luís Gonzaga de Carvalho Neto (Dr. Lula). Ele está exercendo o mandato de vereador e deixará a Câmara Municipal. Silas Duarte continua no governo e contribuirá com sua experiência em outro cargo.
A Secretaria de Educação ficará a cargo do professor Marcos Ferreira Silva, no lugar da professora Ivane Oliveira, que assume o cargo de secretária adjunta de Administração.  O adjunto de Educação será o professor Jerry Chaves Costa Ibiapina que estava à frente da Secretaria de Emprego e Renda.
A vereadora Natália Silva Medeiros mudou de pasta. Ela assumirá na tarde desta segunda-feira o comando da Secretaria de Emprego e Renda.
Na Secretaria de Juventude assume Leonardo Diego da Silva Cipriano, que era coordenador da pasta.
Marcelo Almeida Conceição Júnior deixa a direção do SAAE e assume a Secretaria de Finanças. Em seu lugar, assume Jorgival Lima Mendes que já estava no SAAE executando um excelente trabalho.
O prefeito Edvan Brandão agradece aos auxiliares que exerceram serviços relevantes em suas pastas. Agora terão a oportunidade de encarar novos desafios na equipe administrativa e engrandecer a Administração Pública de Bacabal.
A posse dos novos secretários será realizada às 16h00 de hoje (dia 18) no auditório da Prefeitura de Bacabal.
Assecom Bacabal.

Deixe uma resposta